Sobre mim


Bem...Esse deveria ser o post prometido: "Vc vai me conhecer lendo este post!"
Tentaremos:

1. Sou fã de Skank!
Não sou uma fã qualquer como você possa imaginar.
Sou fã de verdade, daquelas que faz sacrifícios pelos ídolos, corre atrás, paga mico, tem todos os CDs, vai nos shows (num raio de mais de 100 km), sabe todas as letras decor e tem uma música para cada momento especial da vida, seja ele bom ou ruim.
Participo de todos os meios de discussão sobre a banda e tenho opinião própria!
Não sou histérica e não agarro ninguém!
Ah!
E o mais importante: eles me conhecem e me reconhecem quando me veem! Essa é a melhor parte! \o/
É tudo que eu sempre quis nessa minha vida de fã fanática!
(gosto também de Cazuza e Ana Carolina)

2. Sou engenheira civil, e é por culpa disso que passo os dias sozinha. Trabalho muito, muito mesmo, mais do que eu gostaria, mas estou começando, tenho que me esforçar (tento acreditar nisso diariamente).

3. Sou técnica em edificações. Viva o Cotil!!!

4. Faço mestrado em transporte, por incrível que pareça!

5. Sou péssima pra comer, em relação a qualidade, quantidade e variedade!
Acredite!

6. Tenho uma Marajó 84, branca, a álcool, único dono, linda (hehe).
Ela me leva a quase todos os lugares que eu gostaria de ir.
Quase todos!
Ah! Não está a venda!

7. Não me chame pra nada as sextas-feiras, estou imprestável, mal-humorada e com dores no corpo.
Mas sabadão estamos aí!

8. Adoro ir a bares e shows!
Odeio balada!
Adoro viajar!

9. Preciso tomar jeito na minha vida e entrar no inglês, na hidroginástica, em algum curso de bordado ou coisa parecida e no corte-costura (os dois primeiros obrigada e os dois últimos por gosto)

10. Falo muito palavrão, mas já já você se acostuma!

Não saiu como eu gostaria... mas com o tempo eu pego o jeito... afinal engenheiro não sabe escrever, mas pode aprender lentamente.....


2 comentários:

Anônimo disse...

2 horas pra achar o 'comments'..falo nada..

pode escrever qq coisa??

pqp..como eu gosto de vc!! :)

bj

Anônimo disse...

Marajó... eu já conhecia essa história!

Meu... eu não sabia que seu mestrado era sobre transportes!

Quem disse que engenheiros não sabem escrever, D. Ísis? Você tá indo muito bem!

Já é o segundo dia desse blog!

Daqui a pouco batemos o seu récorde!

Menina!

10 DIAASSSS!!

Beijãos!