Estreiandooo!!!

Tá! Td bem!
Minha vida não tem sido assim tão divertida só pra merecer um blog... Mas convenhamos: a vida da maioria das pessoas não é tão divertida assim, e mesmo assim elas tem blog!
Tb quero ter!

Prometo que dessa vez ele durará mais que o último... durará mais de 3 dias!

Já já escrevo um texto que me apresente, apesar que quem ler isso provavelmente já me conhece, mas sempre tem os curiosos que lerão e não saberão quem eu sou.
Pensando bem nada que eu escreva aqui fará com que quem não me conhece me conheça, mas já será um bom começo!

hehehe

Um beijão!

1 comentários:

Anônimo disse...

É uma grande estréia...
Não vou contar pra ninguém que eu só tenho a honra de ser a primeira a comentar aqui porque participei do momento da decisão e da escolha do layout (aliás, pra quem conhece a Ísis não tem nada que a represente melhor que esse layout não é mesmo?).

Opa! Acho que já contei pra todo mundo!!!

Ah, minha engenheira favorita agora vai também ser um dos meus blogs favoritos!

Sorte!

E isto aqui vai durar tá?

Beijãos da Rakky