Segundas Mornas Intenções

Sabe quando você se sente a mais imbecil das criaturas, enganada e rejeitada?
Aí você se esconde atrás de um computador e é seduzida por vídeos de músicos que você deveria conhecer mais....
Aí você abre o vídeo e enquanto carrega você procura a letra, lê a letra antes de ouvir a música, como uma poesia e é tomada pela sensação que você encontrou uma música que te abraça nesse momento ruim.
Enquanto vê o vídeo relê a letra....
É, realmente é linda!
E, de repente, quando já ia fechando o site que tinha a música, em um décimo de segundo você repara em quem é o compositor: CHICO AMARAL!
Meu Deus, de novo ele..... só ele mesmo pra me abraçar e nunca me decepcionar!

A música é "Segundas Mornas Intenções" do Lô Borges.
Segue abaixo a letra e em seguida o vídeo!

Essa rua vai até o entardecer
Talvez ela queira me levar
Nessas dunas em ondulações

Que descem de um modo singular

Tudo está ainda por passar

O tempo correndo a meu favor

Abrem-se nas ruas os sinais

Assim como pétalas de flor


Hoje é segunda-feira
Segundas mornas intenções

Hoje é quase primavera

Seguindo as normas do meu coração


Essa rua vai até eu me esquecer

Daquelas mazelas pontuais

Posso demorar e me perder

Posso te querer um pouco mais

Deixe que a tarde passe então

E provoque pátinas no céu

Não preciso mais que a canção

Sem pressa, sem planos, sem adeus


Subindo a avenida

Mudando a direção

Se eu jogar a vida num refrão

Você, eu sei, vai devolver pra mim

Subindo a avenida

Mudando a direção

Não espere que eu vá deixar você sumir na multidão assim


Essa rua vai até lugar nenhum

Eu passo por ela mesmo assim

Guardo suas interrogações

Nos dias que não me vejo a mim

Tudo está ainda por passar

O tempo correndo a meu favor

Abrem-se nas ruas os sinais

Assim como pétalas de flor


http://www.youtube.com/watch?v=LmTRSyBpeYE

6 comentários:

Anônimo disse...

adorável esse post!

olá querida!
olá!

tudo bem?

gosto disso.
gosto desse post.

um abracinho

Anônimo disse...

Tempão q não passo aqui, mas adorei! =)

Mari disse...

Oi querida, quero ver mesmo as peças, hein!?? Me mande por email!! Se tiver alguma peça que a minha avó fez que você queira tentar, me peça os detalhes que eu tiro fotos detalhadas numa boa.

Beijos, Mari

A Designer de Joias disse...

Oi Isis, vim convidar você para participar da promoção que A DESIGNER DE JOIAS fez em parceria com a AMIGA DA MODA.
Venha conhecer as Joias que fazem parte da promoção.....Espero por você!!!

Amei seu Blog e já sou sua seguidora. Bjos

A Designer de Joias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lual disse...

oi isis, eu uso um pó da payot branco mesmo. os palhaços usan uma tinta diferente, mas esse pó é como um pó compacto comum.