Meme?!?!



Fui indicada para este meme pela Rakky.


A Rakky é uma menina especial! Nos conhecemos em um dos micos históricos que já paguei pra poder ver Skank: a conheci no Gugu!
Ficamos um tempo sem mto contato, depois voltamos a nos falar por MSN e hj é o maior bate-papo, quase o dia todo! Além do super fã clube Skankarados!
Eu não conhecia esse tal de Meme, mas a ela me indicou e não vi pq nao participar!
Marcha de Cálculo (regras!):

1) Linkar a pessoa que te indicou. (ok!)
2) Escrever as regras do meme em seu blog. (são essas!)
3) Contar 5 coisas aleatórias sobre você. (vai ser legal!)
4) Indicar mais 5 pessoas e colocar os links no final do post. (não tenho 5 amigos q tenham blog, vou indicar 1)
5) Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6) Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


Cinco coisas, talvez não muito interessantes, sobre mim:



1. Sou fã fanática e alucinada por Skank!
Acho que isso não é nenhuma novidade pra ninguém, afinal todo mundo já sabe desse meu amor incondicional, e eu gosto disso! Gosto quando as pessoas ouvem Skank por ai e lembram de mim!
Gosto de Skank porque as músicas me trazem alegria, porque as letras tem versos muito bem sacados ("Belos versos, Chico Amaral!") e porque a melodia é ótima!
Vou a todos os shows que posso, pago micos históricos pra ver Skank (não duvidem do que sou capaz de fazer!), conheço eles e eles me conhecem!


2. Agora estou virando atleta!
Tá.... não estou tão animada quanto parece e que fique bem claro que eu não faço musculação.
Estou na Hidroginástica e virtualmente naquelas aulas clássicas de ginástica!
Na Hidro, como é as 7 e meia da madrugada eu vou, já a ginastica, que é a noite, eu não consigo ir muito, o trabalho não me permite!



3. Ando gostando de esportes radicais!
Comecei com umas trilhas por Monte Verde, agora ano passado fui pra Brotas, fiz Rapel e Rafting!
Vou confessar q no começo fiquei com medo do rapel! Como meu preparo fisico é de atleta de computador, sofri muito pra descer, fora as brincadeiras sem graça dos instrutores!
Mas pensando bem... foi beeem legal!
Quero fazer mais alguma coisa no Carnaval, num bate-e-volta, mas me faltam amigos corajosos! hehe



(como é dificil arrumar 5 coisas q nao foram ditas antes nesse blog)




4. Faço mestrado!
Isso sim é uma merda! Não vejo a luz no fim do túnel, não tenho orientador nem tema, mas só falta uma matéria pra eu terminar os créditos!
As vezes fico chateada com isso! Quero fazer mas o trabalho me consome! Talvez tudo saia uma bela porcaria! Ou nem saia!


5. (ufa!) Eu tenho fibromialgia!
Isso não é bom! É dores nas parte mole (dói td), sem motivo aparente e sem tratamento eficaz, só paleativo, foi por isso q entre na academia, dizem ser um bom remedio!
Veremos! :(


Terminei mais essa etapa, agora a indicada é.... !



Acho qe poderia arrumar coisas melhores de se ler, mas não hoje! :/



E Feliz Ano Novo, blog abandonado!

1 comentários:

Anônimo disse...

Aêeee!!!

Ela fezzzz!!!

ficou bom!

Só q eu já sabia de tudooo
!!!! uahuahhau